Criar uma fonte com addons para O Kodi

Desta forma podem criar um site que pode ser adicionado ao KODI para instalarem os vossos addons ou repositórios favoritos de uma forma fácil.
Tem é que obter os zip's dos addons/repos para poderem meter no vosso site.

Instruções:
1. Encontrar no google um hosting com acesso ftp. Como exemplo vou utilizar o http://www.000webhost.com/order.php
2. Registar:
oYcF624.png
3. Activar a conta:
JZ9kvyp.png
4. Recolher dados do ftp recebidos no email após activação:
cnjvOAm.png
5. Instalar algum software de gestão de FTP, como exemplo vou utilizar o https://filezilla-project.org/ e colocar os dados do ftp:
MJIUDvh.png
6. Apagar o default.php dentro da pasta public_html.
7. Criar as pastas e organizar os addons (os zips dos addons/repositórios devem ser arranjados por vocês previamente) da forma que pretenderem dentro da pasta public_html (o que fizerem ai será espelhado no acesso por site):
IvdsN1f.png
8. Resultado Final:
ag6X8lk.png
9. No kodi, adicionar o site criado como fonte, e já podem instalar os zips da mesma forma que fazem através de kodi.aminhacasadigital.com
LGIYeCa.png
7YeTKA5.png
ZwZYQHl.png

Nota: Se adicionarem apenas addons no formato zip, depois tem que actualiza-los manualmente para o ftp, quando o autor lançar novas versões e actualiza-los manualmente no kodi.
A melhor politica é meterem zip's dos repositórios que utilizam, que esses por norma não são alterados e apenas os addons é que sofrem actualizações.
E validem se o site permite ter ficheiros zip ;) Como será para uso pessoal e reduzido não deve gerar trafego suficiente para eles investigarem a fundo a utilização.

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License